TicketSwap inicia suas operações no Brasil com a missão de transformar o mercado de revenda de ingressos

A empresa holandesa, presente em 36 países, traz tecnologia, segurança e preço justo tanto para quem compra quanto para quem tem interesse em vender seus ingressos.
BR-International-Expansion-PR-03.png
  • png

São Paulo, 04 de abril de 2022

O Brasil é o primeiro país da América Latina a contar com os serviços do aplicativo TicketSwap, especializado na compra e revenda de ingressos com segurança e tarifa justa. Presente em 36 países e com 10 anos de experiência, a empresa, que tem sede na Holanda, oferece a solução para fãs interessados em ingressos de eventos (ou lotes) esgotados e aqueles que não poderão comparecer e tenham a intenção de revendê-los de maneira simples, segura e com limite máximo de preço 20% acima do valor nominal. O aplicativo já está disponível para iOS e Android e pode ser acessado pelo site www.ticketswap.com.br.  

Aubert Issachar, country manager da TicketSwap, acredita que o desafiador mercado nacional é a base perfeita para crescer no continente. “O Brasil tem uma forte cultura de troca e revenda de ingressos, mas totalmente baseada na informalidade. Nossa ferramenta traz tecnologia, praticidade e segurança para este processo, tornamos o ecossistema seguro. Estamos muito animados para transformar este mercado com a qualidade que os brasileiros merecem, antes de seguirmos para os países vizinhos”, projeta. 

O TicketSwap começa sua operação no país anunciando a parceria estratégica com importantes players nacionais como a Ingresse, referência na venda de ingressos no Brasil, e a Entourage e a Be On Entertainment, responsáveis pelos principais eventos e artistas da cena eletrônica nacional. No mundo, já são 6,5 milhões de usuários e parcerias com mais de 6.000 festivais, empresas de ingressos, casas de shows e promotores de festas, em mais de 40.000 eventos ao vivo por ano.

Ativação imersiva no DGTL-São Paulo marca a estreia do TicketSwap no Brasil

O pontapé inicial do TicketSwap em solo nacional será marcado pela parceria com o renomado evento internacional de música eletrônica DGTL, que acontece neste sábado, 9 de abril, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. A marca, que é a revenda oficial do evento, promoverá uma ativação para os fãs interagirem de maneira imersiva, explorando a interseção de luz, espaço e tempo desenvolvida pelo talentoso artista experimental carioca Muti Randolph. Cerca de 15 mil pessoas são aguardadas no DGTL - São Paulo que tem em seu line-up apresentações de Amelie Lens, Benjamin Ferreira, The Blessed Madonna & Denis Sulta, entre outros.

Além da DGTL - SãoPaulo, o TicketSwap é a revenda oficial dos eventos Só Track Boa, Afterlife, Time Warp e BOMA.

Informações à imprensa e entrevistas 

Lumo Comunicação 

Saulo Campos: saulo@lumocomunica.com.br - (21)99113-8784

Sobre TicketSwap

TicketSwap é o aplicativo mais seguro para os fãs comprarem e revenderem ingressos dos seus shows, festivais, eventos esportivos, peças de teatro e casas de festas favoritas.

Com mais de 6,5 milhões de usuários em 36 países, o TicketSwap protege os fãs de preços abusivos, garantindo que os ingressos sejam trocados a preços justos. A plataforma está atualmente disponível em 9 idiomas e aceita as 14 moedas mais utilizadas. 

Com sua tecnologia antifraude exclusiva (SecureSwap) e parcerias com mais de 6.000 locais, promotores, festivais e empresas de ingressos em todo o mundo, o TicketSwap se dedica a oferecer uma experiência justa, segura e fácil para os fãs que participam anualmente de mais de 40.000 eventos ao vivo, em todo o mundo.

About TicketSwap

TicketSwap is the safest and easiest app for fans to buy and sell tickets to their favourite concerts, festivals, sporting events, theatre shows and club nights.

With over 7 million users in 36 countries, TicketSwap protects fans from overpricing by ensuring tickets are exchanged at fan-friendly rates. The platform is currently available in 9 languages and supports the 14 most used currencies.

Together with its unique anti-fraud technology (SecureSwap) and partnerships with over 6,000 venues, promoters, festivals and ticketing companies worldwide, the company is dedicated to offering a fair, safe and simple experience for fans attending more than 40,000 live events globally every year.

Contact details

Receive exclusive news

Are you a journalist or do you work for a publication?
Sign up and request access to exclusive news.

Request access

Receive TicketSwap news on your RSS reader.

Or subscribe through Atom URL manually