TicketSwap inicia suas operações no Brasil com a missão de transformar o mercado de revenda de ingressos

A empresa holandesa, presente em 36 países, traz tecnologia, segurança e preço justo tanto para quem compra quanto para quem tem interesse em vender seus ingressos.

BR-International-Expansion-PR-03.png
  • png

São Paulo, 04 de abril de 2022

O Brasil é o primeiro país da América Latina a contar com os serviços do aplicativo TicketSwap, especializado na compra e revenda de ingressos com segurança e tarifa justa. Presente em 36 países e com 10 anos de experiência, a empresa, que tem sede na Holanda, oferece a solução para fãs interessados em ingressos de eventos (ou lotes) esgotados e aqueles que não poderão comparecer e tenham a intenção de revendê-los de maneira simples, segura e com limite máximo de preço 20% acima do valor nominal. O aplicativo já está disponível para iOS e Android e pode ser acessado pelo site www.ticketswap.com.br.

Aubert Issachar, country manager da TicketSwap, acredita que o desafiador mercado nacional é a base perfeita para crescer no continente. “O Brasil tem uma forte cultura de troca e revenda de ingressos, mas totalmente baseada na informalidade. Nossa ferramenta traz tecnologia, praticidade e segurança para este processo, tornamos o ecossistema seguro. Estamos muito animados para transformar este mercado com a qualidade que os brasileiros merecem, antes de seguirmos para os países vizinhos”, projeta.

O TicketSwap começa sua operação no país anunciando a parceria estratégica com importantes players nacionais como a Ingresse, referência na venda de ingressos no Brasil, e a Entourage e a Be On Entertainment, responsáveis pelos principais eventos e artistas da cena eletrônica nacional. No mundo, já são 6,5 milhões de usuários e parcerias com mais de 6.000 festivais, empresas de ingressos, casas de shows e promotores de festas, em mais de 40.000 eventos ao vivo por ano.

Ativação imersiva no DGTL-São Paulo marca a estreia do TicketSwap no Brasil

O pontapé inicial do TicketSwap em solo nacional será marcado pela parceria com o renomado evento internacional de música eletrônica DGTL, que acontece neste sábado, 9 de abril, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. A marca, que é a revenda oficial do evento, promoverá uma ativação para os fãs interagirem de maneira imersiva, explorando a interseção de luz, espaço e tempo desenvolvida pelo talentoso artista experimental carioca Muti Randolph. Cerca de 15 mil pessoas são aguardadas no DGTL - São Paulo que tem em seu line-up apresentações de Amelie Lens, Benjamin Ferreira, The Blessed Madonna & Denis Sulta, entre outros.

Além da DGTL - SãoPaulo, o TicketSwap é a revenda oficial dos eventos Só Track Boa, Afterlife, Time Warp e BOMA.

Informações à imprensa e entrevistas

Lumo Comunicação

Saulo Campos: saulo@lumocomunica.com.br - (21)99113-8784

Sobre TicketSwap

TicketSwap é o aplicativo mais seguro para os fãs comprarem e revenderem ingressos dos seus shows, festivais, eventos esportivos, peças de teatro e casas de festas favoritas.

Com mais de 6,5 milhões de usuários em 36 países, o TicketSwap protege os fãs de preços abusivos, garantindo que os ingressos sejam trocados a preços justos. A plataforma está atualmente disponível em 9 idiomas e aceita as 14 moedas mais utilizadas.

Com sua tecnologia antifraude exclusiva (SecureSwap) e parcerias com mais de 6.000 locais, promotores, festivais e empresas de ingressos em todo o mundo, o TicketSwap se dedica a oferecer uma experiência justa, segura e fácil para os fãs que participam anualmente de mais de 40.000 eventos ao vivo, em todo o mundo.

press@ticketswap.com

About TicketSwap

TicketSwap is the safest and easiest app for fans to buy and sell tickets to their favourite concerts, festivals, sporting events, theatre shows and club nights.

With over 9 million users in 36 countries, TicketSwap protects fans from overpricing by ensuring tickets are exchanged at fan-friendly rates. The platform is currently available in 9 languages and supports the 14 most used currencies.

Together with its unique anti-fraud technology (SecureSwap) and partnerships with over 6,000 venues, promoters, festivals and ticketing companies worldwide, the company is dedicated to offering a fair, safe and simple experience for fans attending more than 40,000 live events globally every year.

Contact details

Receive exclusive news

Are you a journalist or do you work for a publication?
Sign up and request access to exclusive news.

Request access

Receive TicketSwap news on your RSS reader.

Or subscribe through Atom URL manually